Nike amplia grade de linha de treino feminino no Brasil

Mulheres que são conectadas com o esporte têm o desejo de obter o melhor ajuste e funcionalidade em seu vestuário. E foi pensando nessa pluralidade do corpo feminino que a Nike está oferecendo para mulheres uma grade expandida de roupas para treino e corrida que atendem desde o XS até 3X.

A nova grade chega ao Brasil agora em fevereiro para garantir encaixe perfeito para mais tamanhos e proporcionar acesso ao esporte sem barreiras – com inovação, desempenho, estilo e design.

Para Martina Valle, diretor de Nike Women no Brasil, “a motivação é garantir que a mulher tenha as soluções para atingir seu pleno potencial como atleta. Quando projetamos nossas peças, seja ela para alta performance ou um treino de fim de semana, nosso objetivo é garantir que a mulher esteja preparada para o esporte”.

O ponto de partida contou com a opinião das atletas. Foi a partir de seus insights, feedbacks e extensos estudos que auxiliaram os designers da Nike no desenvolvimento dos produtos mais inovadores e modernos, proporcionando melhor ajuste e funcionalidade das peças.

Para Letticia Munniz, atriz, humorista e body positivity, “tamanhos grandes disponíveis reforça que vários tipos de corpos são bem-vindos no esporte. Qualquer que seja o movimento ou atividade física, não precisamos nos encaixar em um padrão imposto. Se exercitar é sobre felicidade, saúde e se sentir bem com o nosso corpo. Fico feliz que uma empresa do tamanho da Nike esteja promovendo o acesso ao esporte para corpos diversos.”

20160629_Paloma_0971_native_1600

 

E para contemplar todo tipo de gosto, os novos tamanhos atendem desde o preto básico a cores coloridas e vibrantes que combinam com a estação.”É realmente importante que as mulheres se sintam confiantes e capazes de estarem em roupas que atendam às suas personalidades e necessidades. Corpos reais finalmente estão sendo celebrados. É importante que todas as mulheres se sintam bem e representadas”, completa Martina.

A coleção chega em nike.com a partir do dia 01 de fevereiro.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s