São Paulo recebe o IAAF 24:1 – Global Running Day

A Federação Internacional de Atletismo – IAAF – celebrará a milha (1.609 m) no dia 6 de junho, uma quarta-feira e por isso, acontecerá o IAAF 24:1 Global Running Day, evento que ocorre simultaneamente em 24 das principais capitais do mundo, em todos os continentes. Dessa vez, São Paulo está na programação ao lado de cidades como Nova York, Londres, Sydney, Buenos Aires, Lima, entre outras.  Como colaboradores da IAAF, a  Maratona de São Paulo e a Yescom organizarão a etapa de São Paulo.

Os eventos acontecerão no mesmo horário, com 15 diferentes fusos, numa grande festa mundial do esporte em homenagem à distância. No Brasil, o evento será das 16h às 17h30.

A capital paulista sediará a prova em um de seus mais importantes símbolos, o Vale do Anhangabaú, no Centro da cidade. Serão cerca de sete (7) largadas, a partir das 16h, a cada 15 minutos, respeitando o desempenho de cada participante. O percurso terá uma milha.
As inscrições, gratuitas, já estão abertas no site www.yescom.com.br/run24-1/2018  e têm limite técnico de mil atletas. As confirmações poderão ser feita até o dia 28 de maio, ou até que o número seja atingido. A entrega de números será no mesmo dia, das 13h30 às 15h30, no próprio Vale do Anhangabaú.

Para mais informações, acesse o site www.yescom.com.br/run24-1/2018

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s