Marcelo D2, Neg Black e Magá Moura lideraram o corre #SóVaiSP5K nesse último sábado

O movimento que transformou as ruas de São Paulo com arte, música e corrida chegou ao seu capítulo final. No último sábado, no dia 21 de abril, o #SÓVAISP5K levou cerca de duas mil pessoas para o centro da capital, em um trajeto que começou na Praça dos Correios e percorreu pontos icônicos da região.

(1111)

Marcelo D2, Neg Black e Magá Moura, nomes que lideraram os três primeiros corres do movimento, estiveram lado a lado puxando o ritmo da galera. E como não poderia faltar, no final ainda rolou muita festa: em parceria com o Coala Festival, diversas atrações musicais animaram o público. Nomes como Baco Exu do Blues, Badsista, Tata Ogan esquentaram a noite, que finalizou com um grande show da Nação Zumbi em parceria com Marcelo D2.

Créditos Divulgacao Nike (2)

“O movimento #SÓVAISP surgiu da ideia de conectarmos o lançamento do tenis de corrida – Nike Epic React – com um posicionamento novo, jovem e cheio de atitude. SÓVAI significa fazermos as coisas de forma imediata, sem barreiras e sem desculpas. Com isso, proporcionamos experiências únicas, em que os participantes tiveram a oportunidade de se conectar com a cidade de São Paulo de uma forma nunca antes vista, através da corrida, projeções artísticas e muita música. Fechamos esse ciclo com a certeza de que o convite para os corredores continuarem a transformar as ruas da nossa cidade está feito!”, disse Renata Romanholi, gerente de maraca para corrida da Nike do Brasil.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s