Eliud Kipchoge e Vivian Cheruiyot vencem a Maratona de Londres

Nesse último domingo (22, Londres foi palco mais vez da sua tradicional maratona que não contou com recorde entre os atletas, já que a capital londrina registrou a maior temperatura entre todas as edições da competição, com termômetros marcando 23 graus. Mas na luta difícil até a linha de chegada, quem levou a melhor acabou sendo os quenianos Eliud Kipchoge e Vivian Cheruiyot, que se consagraram campeões nos tempos de 2h04min17s e 2h18 min30s

Eliud liderou a aprova desde o início, mas conquistou a vitória um minuto acima do esperado. A expectativa da quebra do recorde mundial era grande, mas após correr 30 km sob forte calor, o atleta optou por manter seu esforço voltado apenas para garantir uma boa colocação. A segunda colocação ficou com o etíope Tola Kitata que completou a prova com 2h05min. Em terceiro, ficou Mo Farah com 2h06min32s, que reduziu em quase um minuto o recorde inglês.

Já no feminino, a segunda colocada foi Brigid Kosgei com a marca de 2h20min13 e em terceiro ficou a etíope Tadelech Beleke que cravou 2h21min13.

15244254495adce2e9a79a3_1524425449_3x2_xl

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s