17ª edição da Corrida da Mulher Renault traz novidade no percurso e promete recorde de participação

No dia 4 de março, a tradicional Corrida Mulher chega a sua 17ª edição em Curitiba com novidade: pela primeira vez haverá percurso de 10 km de prova, já que ante, a distância máxima era de 6 km. Realizada pela Global Vita Sports em conjunto a Associação Pro Correr, organizadoras da última edição de Maratona de Curitiba, a Corrida da Mulher terá largada em frente ao MON e promete atingir a marca de 2 mil corredoras, além da Corrida Kids, destinada às crianças de 4 a 9 anos de ambos os sexos.

“É uma corrida histórica e uma linda homenagem às mulheres. Uma prova diferente, foi a primeira corrida do Brasil organizada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, criada em Curitiba há quase 20 anos”, destaca Arthur Trauczynski, diretor de negócios da Global Vita Sports.

311334ec-547b-4df6-bf78-637249a186f8

Além da prova especial para elas, na véspera da Corrida da Mulher Renault, no sábado acontecerá a Expo CDM no salão de eventos do Museu Oscar Niemeyer, um dos mais importantes cartões postais de Curitiba, no local será montado a entrega dos kits da prova e uma arena repleta de atrações para as mulheres: Loja Da Lupo, Cosméticos da Bula Verdde, Tenis e acessórios nas Lojas Procorrer e Cool Towels, comidinhas incríveis da Verde Campo e do Eat4Fit e o melhor, um espaço denominado “Daycare”cheio de mimos só pra elas.

9ac7d258-89e8-469a-958e-0a530873a410.jpg

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s