Usain Bolt recebe estátua na Jamaica

Você sabia que o grandíssimo Usain Bolt ganhou uma estátua no Estádio Nacional da Jamaica? Sim! O atleta aposentado agora tem uma escultura de cerca de 2,4m e durante a inauguração, Bolt assumiu estar lisonjeado pela homenagem. “Nunca pensei que viveria esse momento tão grande como é agora, ao lado da minha estátua no Estádio Nacional, onde tudo começou”.

Bolt ressaltou a importância de acreditar que tudo é possível no esporte. “É por isso que eu encorajo todo mundo. Tudo é possível, sem limites. Por que em nenhum ponto na minha vida eu pensei que conquistaria tanto, mas sempre estive me forçando e focado nos meus objetivos”, afirmou o ex-atleta.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do primeiro ministro da Jamaica, Andrew Holness, a Ministra do Esporte jamaicano, Olivia Grange, e os presidentes da Federação Jamaicana de Atletismo e da Associação de Atletismo de América do Norte, Central e Caribe. Além deles, o presidente da IAAF, Sebastian Coe, reconheceu o impacto que Bolt teve para o esporte por meio de uma mensagem de vídeo, divulgada durante o evento.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s