Meeting Brasileiro de Nutrição Esportiva chega à sua 6ª edição

O 6º Meeting Brasileiro de Nutrição Esportiva chega em 2017 como o maior do país a receber profissionais da saúde para atualização científica sobre nutrição esportiva, além de apresentar as novidades das melhores marcas do segmento, no 1º Expo Internacional de Suplementos & Superfoods.

Este ano o evento será realizado nos dias 6 e 7 de outubro, na Fecomercio, em São Paulo, e trará novidades como Sport Nutrition Clinic Experience, com a presença de profissionais da saúde apresentando cases de sucesso da sua rotina clínica, Gastronomia Esportiva com chefs e nutricionistas renomados que ensinarão, na teoria e na prática, técnicas com ingredientes e suplementos.

Com a coordenação científica do farmacêutico e bioquímico Henry Okigami e do nutricionista e educador físico Marcelo de Carvalho, o Meeting Brasileiro de Nutrição Esportiva tem como missão abordar temas relacionados à nutrição esportiva de uma forma ampla e abrangente, focando em três vertentes: nutrição esportiva e estética; nutrição esportiva e performance; e nutrição esportiva e saúde.

Outro objetivo é promover a atualização científica de profissionais da saúde, como nutricionistas, médicos e educadores físicos abordando temas atuais e elevar o nível de conhecimento sobre a nutrição.

1º Expo Internacional de Suplementos & Superfoods
De acordo com dados da Abenutri (Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais), estima-se que o crescimento anual do mercado de suplementos chega a 25%. O Congresso acompanha esse desenvolvimento do mercado, apontando um crescimento de 200% em cinco anos.

Pensando sempre em potencializar negócios e investimentos, e com o principal objetivo de estabelecer uma comunicação direta com o varejo, o 1º Expo Internacional de Suplementos & Superfoods reunirá as maiores marcas do segmento com as novidades e sucessos do mercado. “Os profissionais precisam estar informados e atualizados das principais novidades do mercado, por isso, essa é uma grande oportunidade de negócios e ter um espaço dedicado a eles”, afirma Gustavo Negrini, diretor do evento.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s