Nesfit lança aveia com mix de cereais integrais

A Nesfit acaba de anunciar o lançamento de Nesfit Aveia Mix. Seguindo a tendência de saudabilidade e a volta do mingau como uma opção equilibrada para o café da manhã, lanche ou ceia, o produto chega com uma formulação exclusiva, que apresenta 67% de cereal integral, reunindo em um único produto os benefícios nutricionais de cinco importantes cereais: aveia, milho, arroz, cevada e quinoa. Além disso, não tem adição de açúcar, podendo ser adoçado como a pessoa preferir.

Pensado para oferecer mais sabor, praticidade e equilíbrio ao dia a dia da, Nesfit Aveia Mix dispensa o preparo ao fogo ou o famoso “overnight”, bastando incluir leite para que o mingau fique pronto. Versátil, o produto pode ser combinado com frutas, amêndoas, mel, geleia ou o que preferir, quebrando a rotina e transformando o alimento em uma opção mais completa.

Todos os produtos Nesfit trazem o selo “Cereal Integral Ingrediente Nº 1” para destacar que possuem cereal integral como principal ingrediente em suas composições. Entre as diversas categorias de produtos que compõem o extenso portfólio da marca, como biscoitos doces e salgados, aveia, cereais matinais e bebidas vegetais, apenas as últimas são, naturalmente, compostas majoritariamente por água e, logo em seguida, por cereal integral.

Com o lançamento, a marca amplia sua linha de produtos e reforça o compromisso da marca em oferecer alimentos equilibrados, completos e práticos para o consumo diário. Cada porção de Nesfit Aveia Mix conta com apenas 67 kcal por porção. Preço Sugerido: R$ 5,99

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s