Corrida Mulher-Maravilha estreia em São Paulo neste domingo

A etapa paulista da Corrida Mulher-Maravilha será o destaque deste domingo, no dia 28 de maio. O evento dedicado à mulher estreia com duas distâncias: 4 km e 8 km e uma caminhada Cosplay de 4 km, além de uma séries de atrações. A largada e chegada acontecem na região do Boulevard São João no Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo.

Atividades para as mulheres, música e muita diversão estão programados para o evento, que terá nada menos que 95% de participação feminina. Para os homens – que foram convidados pelas mulheres – o desafio será de 4 km caminhada ou corrida. A corrida do masculino, chamada de Major Trevor, terá seu início às 8h. Os organizadores pedem que o acesso ao evento, bem como para retirada de kit neste sábado, seja feito pelos transportes públicos e todas as dicas estão disponíveis no site oficial.

Nesse sábado (27) acontecerá o último dia de entrega do chip cortesia em conjunto com o kit de participação. O mesmo será das 9h às 20h, na loja Riachuelo, na Av. Paulista. Não haverá entrega da kit no dia da prova, nem mesmo depois dela.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s