Nike celebra resultados do Breaking 2

Além de tentar quebrar a barreira de duas horas da maratona, Eliud Kipchoge, Zersenay Tadese e Lelisa Desisa tentaram fazer história – e conseguiram. Nesse último sábado, dia 6 de maio, os três corredores correram no evento Breaking 2 da Nike, criado para que a marca das 2 horas da maratona fossem quebradas. Nenhum conseguiu o feito, mas Kipchoge terminou com o tempo de 2h0025, mais rápido do que o atual recorde mundial e 2:40 mais rápido do que a sua melhor marca pessoal de 2h03:05. Tadese chegou em 2h06:51s, batendo a sua melhor marca por 3:50. Desisa cruzou a linha com o tempo de 2h14:00.

“Hoje, milhões de pessoas em todo o mundo assistiram a história da corrida sendo escrita. No Breaking2, Eliud Kipchoge correu 26,2 milhas mais rápido do que qualquer ser humano havia corrido até então. Com um tempo de 2 minutos e 25 segundos, isso é dramaticamente mais rápido do que o recorde mundial”, acrescenta Mark Parker.

thumbnail_low_YO_SKILLY_LR-4789

Ele ainda frisa que de o momento representou mais que uma corrida e foi uma inspiração global que incentivará a cada atleta, em cada comunidade a empurrar os limites do seu potencial. Além de comemorar o resultado do evento, a marca comunicou que a jornada do programa Breaking2 ganhará um documentário produzido em parceria com a National Geographic.

Caso você não tenha assistido a emocionante corrida, basta acessar por até uma semana no link (CLIQUE AQUI!)
 

thumbnail_low_YO_SKILLY_LR-4720

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s