São Paulo recebe corrida noturna com inscrições de até R$ 20

Em sua primeira vez na cidade, a UP Night Run, desembarca na capital paulista para a segunda prova do circuito. Misturando esporte e diversão, a prova vai acontecer no dia 20 de maio, no centro de São Paulo, no Vale do Anhangabaú.

São esperados cerca de 5 mil atletas que completarão o percurso de 5 km ou 10 km. O objetivo do circuito é incentivar o público que ainda é sedentário a sair do sofá e completar alguns quilômetros em uma experiência única.

Uma série de números mostra o quanto o sedentarismo é perigoso. Em 1994, o número de diabéticos, que eram 7,8 milhões de pessoas, mais que triplicou 20 anos depois. No Brasil, o IBGE divulgou que 58,6% da população adulta está com sobrepeso. Apenas no país, aproximadamente 100 milhões de pessoas se consideram sedentárias, contra 8 milhões de corredores ativos no Brasil e a UP Night Run é a oportunidade de sair desse cenário da estatística e engrenar em uma vida com muito mais saúde e esporte.
.As inscrições tem o valor acessível de R$20,00, promovendo a inclusão ao esporte, acompanham Kit com camiseta, sacolinha de treino e medalha pós prova, e já estão abertas no site oficial (CLIQUE AQUI).

Realizada pelo Instituto Iserbem e incentivada pelo Ministério do Esporte e Governo Federal, a UP Night Run premiará os primeiros cinco colocados femininos e masculinos.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s