Full Hard: nova aula da Bio Ritmo mescla exercícios com remo e cilindro

Promover a melhora da força, potência corporal, resistência muscular e aeróbica. Essa é a proposta da aula Full Hard, um lançamento da rede de academias Bio Ritmo, que promete queimar até 600 calorias e trabalhar pernas, braços e core – conjunto de músculos na região do abdômen e lombar.

Indicada para homens e mulheres aptos a praticarem atividade física e que tem como objetivo queimar gordura corpural e melhorar o condicionamento cardiovascular, a aula é dinâmica, intensa e mescla exercícios funcionais e aeróbios com a utilização de remos e equipamentos ViPR – um cilindro feito com uma borracha densa de elevada durabilidade com três alças que podem se ajustar ao nível de condicionamento físico de cada pessoa, que pesa de 4 a 12 quilos.

A novidade oferecida em sala de aula é dividida em duas estações: remos, onde o aluno pode treinar em seu próprio nível e as atividades o desafiarão na medida em que seu condicionamento evolui, e o exercícios funcionais no ViPR, onde o aluno realiza movimentos integrados com carga e exercícios voltados aos músculos na região do abdômen e lombar.

Segundo o especialista Luciano Sanchez, professor da Bio Ritmo, os músculos do core, quando fortalecidos e acionados de forma correta, dão suporte para a coluna e quadris. “Com essa região bem trabalhada, é possível definir o abdômen e modelar a cintura, além de auxiliar na correção da postura”. A aula Full Hard promete desafiar os alunos a superar os seus limites em apenas 30 minutos e após o lançamento na unidade Paulista, a cada duas semanas, estará em uma Bio Ritmo diferente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s