Running crews invadem Casa Air Max no último dia 26

Há 10 anos um movimento em Nova York, Paris e Londres, formado por pessoas que corriam despretensiosamente pelas ruas da cidade, começou a ganhar força e acabou dando origem às crews de corrida.

A partir de agora, esse estilo mais informal de correr invade os treinos do Nike+ Run Club em São Paulo e no Rio de Janeiro, numa parceria inédita entre a Nike e sete grupos (Ghetto Run, Cria Crew e Pura Vida, no RJ, e Vício Lifestyle, Closeyros, Vem com Nóis e Volt Runners de São Paulo). Cada uma delas possui um objetivo específico e conta com determinado perfil de corredores, mas todas com com o mesmo propósito de inspirar mais pessoas a correrem.

Para celebrar a parceria, seis crews de corrida partiram de diferentes pontos da cidade no início da noite do último domingo (26), trazendo com elas cerca de 600 corredores. Os grupos se encontraram na Avenida Paulista, em um momento único, e todos celebraram o Air Max Day com um pocket show final de encerramento da Casa Air Max.

032617_NRC_SP_VemComNois_CasaAirMax_072

Dessa forma, a Nike abre outra alternativa para um esporte que tem caráter tão democrático, agora atendendo quem quer simplesmente calçar o tênis e correr por diversão. O formato da parceria é simples, em que eventos conjuntos serão organizados mensalmente entre a Nike e as Crews, e treinos especiais passarão a ser comunicados em Nike.com para que mais pessoas possam se juntar ao movimento.

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s