Olympikus renova patrocínio da Maratona do Rio

Nessa semana, a organização da Maratona do Rio divulgou que a Olympikus, a maior marca esportiva do Brasil, renovou por mais três anos o contrato de patrocínio como marca esportiva oficial da Maratona da Cidade do Rio de Janeiro. Além da parceria que dura desde 2011, a marca passa assinar o naming right da Meia Maratona, de 21 km, após dar nome à Family Run (6km) por seis anos.

O diretor de Marketing da Olympikus, Rafael Gouveia, explica a importância de estar associada a uma das principais competições do Brasil e do Mundo. “A Maratona do Rio é uma das provas mais bonitas e desejadas do mundo. Além disso, a Olympikus tem investido cada vez mais na tecnologia do produto e está pronta para uma performance de 21km”, disse.

O evento, que está em sua 15ª edição, reunirá 33 mil pessoas na orla carioca, dia 18 de junho de 2017, dividido em três distâncias: Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro (42km), Meia Maratona Olympikus (21 km) e Family Run (6Km). Em 2017, o evento deve movimentar mais de 200 milhões de reais na economia da cidade e envolver aproximadamente 4 mil pessoas na organização, entre staffs, órgãos públicos e profissionais de saúde.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s