Alegria e diversão na Corrida da Mulher Caixa

O friozinho e a chuva fina não assustaram as cerca de 2.000 participantes da Corrida da Mulher CAIXA na manhã deste domingo, 19 de março, na Lagoa Rodrigo de Freitas, muito pelo contrário. As corredoras curtiram demais o clima ameno e esbanjaram alegria e disposição na companhia de amigas e colegas de treino.

Ao fim dos 7,5 km da prova, a atleta mineira Jéssica Ladeira Soares, da equipe Filé e Marcia Narloch, foi a vencedora, com o tempo de 27’22”, seguida por Gisele Barros de Jesus (28’21”) e Talita Wendlin (29’45”). Ana Paula Carvalho Pereira, em quarto, com 30’39”, e Erica Santana de Oliveira (31’02”), em quinto, completaram o pódio.

“Tenho treinado forte, me dedicado diariamente, e viemos prestigiar este evento, que tem uma energia muito legal. Graças a Deus deu tudo certo. Corri super bem, o que mostra o resultado dos treinamentos”, comentou Jéssica, a vencedora.

Com percurso de 7,5 km, a prova teve sua largada às 8h, próxima ao Corte do Cantagalo, na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro. Todas as participantes que completaram a prova ganharam medalha exclusiva, e as cinco primeiras colocadas no geral ainda levaram troféus. As participantes também tiveram à disposição massoterapia, alongamento, hidratação e alimentação.

Classificação final

Jéssica Ladeira Soares (27’22”)
Gisele Barros de Jesus (28’21”)
Talita Wendlin (29’45”)
Ana Paula Carvalho Pereira (30’39”)
Erica Santana de Oliveira (31’02”)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s