Ivanilda Pereira do Santos vence a Corrida Só Para Elas

A Praia de Pintangueiras, em Guarujá, recebeu ontem (12) a segunda edição da Corrida Só Para Elas, criada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher . A largada foi dada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guarujá, Edna Suman e prestigiada pelo prefeito Valter Suman, pelo secretário de Esportes, Toninho Salgado e pela secretária de Turismo do município, Thaís Margarido Alencar Fortes, que também participou da prova.

Parte do calendário oficial de eventos da cidade, a prova teve como vencedora a corredora Ivanilda Pereira do Santos que completou os 8km em 33min32s. No ano passado, a atleta tinha obtido a terceira colocação, nos 4km. Marcele de Souza Pinho, atleta da Educa Guarujá, ficou em segundo lugar com 33min47s e a terceira colocação foi de Genaide Souza de Oliveira (34min56s), do Pelotão Pink.

Já nos 4km, Viviane Souza Ramos, da equipe Angra, que venceu a prova em 2016, repetiu o feito com o tempo de 16min58s (equipe Angra). Marta Magna dos Santos ficou em segundo lugar, com o tempo de 17min13s (HergLife/ HerbaLife) e Maria dos Remédios Castro terminou em terceiro, com 17min25s.

Para saber mais sobre o resultado da prova, clique AQUI.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s