Maratona de São Paulo segue com inscrições abertas

O mês de abril será o da 23ª Maratona Internacional de São Paulo, a mais importante prova do gênero do calendário nacional. No dia 9, a partir das 6h50, milhares de corredores de todo o país e do exterior participarão do evento, divididos pelas provas de 42 km, 24 km, 8 km e 4 km (corrida e caminhada).

As largadas e chegadas serão na Avenida Pedro Álvares Cabral – Ibirapuera – “Monumento Obelisco Mausoléu ao Soldado Constitucionalista da Revolução de 1932 e Monumento ao Arquiteto Ramos de Azevedo”, conforme percursos detalhados e divulgados no site oficial do evento (clique AQUI). Somente a prova de 24 km terá local distinto para chegada, marcada para a Avenida Escola Politécnica.

As inscrições continuam abertas, com limite de 18,5 mil participantes. Os interessados poder confirmar a participação até o dia 22 de março pelo site oficial, com valor de R$ 130,00 e se você quiser saber de maiores, detalhes você pode verificar no site da prova.

A Maratona Internacional de São Paulo é uma das mais importantes provas do país. Ela vem encantando há mais de duas décadas graças à sua qualidade técnica e infraestrutura profissional, além de atrair milhares de atletas amadores, que garantem a festa do evento, e também corredores de ponta, que brigam com estrangeiros pelo topo do pódio.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s