Giovani dos Santos disputará a 11ª Meia Maratona Internacional de São Paulo

Com dois títulos, obtidos nas edições de 2013 e no ano passado, o atleta mineiro Giovani do Santos, da Equipe Pé de Vento, tentará mais um topo do pódio na 11ª Meia Maratona Internacional de São Paulo, que acontece no dia 19 de fevereiro, a partir das 6h40.

O atleta, que na temporada passada ganhou quase todas as provas que disputou será, sem dúvida, um dos nomes fortes para brigar pela vitória em uma das principais provas do país.O evento reunirá atletas de todo o Brasil e do exterior para um percurso de 21.097 metros por ruas e avenidas de São Paulo com ponto de partida e chegada na Praça Charles Miller. Há ainda uma prova de 5 km, para os que optarem por um desafio mais tranqüilo. A programação de largadas esta assim: 6h40, com as Categorias Elite feminino e Cadeirantes, ficando Atletas com Deficiência, Elite masculino, Geral e Pelotão Premium para as 7h. A prova de 5km largará às 7h.

Destaque brasileiro nas corridas de rua, Giovani dos Santos é sempre uma referência. O atleta vem atravessando um excelente momento e provou isso ao vencer, em 2016, a Meia de São Paulo, a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, a Volta Internacional da Pampulha e a Corrida Eu Atleta 10k Rio.

Além disso, foi, mais uma vez, o melhor brasileiro na Corrida Internacional de São Silvestre, com o quarto lugar, como tem acontecido nos últimos anos. Nesta temporada, já venceu a 33ª Corrida de Reis, em Cuiabá (MT), mostrando que chega em boas condições para a 11ª Meia Maratona de São Paulo.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s