A Corrida do Doping

Atenção, corredores: o Sesc Bom Retiro vai exibir o documentário ‘A Corrida do Doping‘ no dia 13 de dezembro às 19h, um filme dirigido por Paulo Markun e que traz depoimentos com treinadores, atletas e ex-atletas sobre o uso de substâncias proibidas. A entrada é gratuita.
Entre os nomes, estão o ex-ciclista Lance Armstrong e a corredora russa Yulia Stepanova, que ajudou a expor o esquema do doping no atletismo russo. O documentário levanta questões como com qual rigor os controles são efetuados? Quanto custa um programa de doping para atletas de alto rendimento? Quais as substâncias que podem ser facilmente encontradas na internet e de onde vêm os produtos?”e teve colaboração do jornalista francês Xavier Deleu e teve imagens gravadas no Brasil, França, Espanha, Itália, China, Moldávia, Alemanha, Suíça e Estados Unidos.

Para garantir o seu lugar, é preciso chegar com pelo menos uma hora de antecedência para retirar o ingresso e depois da exibição, haverá um bate-papo com o diretor. Não quer perder? Então se liga nas informações:

Exibição de ‘A Corrida do Doping’
Quando: 13 de dezembro
Local: Sesc Bom Retiro (Alameda Nothmann, 185, São Paulo – SP)
Horário: 19h
Saiba mais aqui: http://www.sescsp.org.br/programacao/109898_A+CORRIDA+DO+DOPING