Maratona do Rio traz “cara” nova para sua comunicação visual

Já pensou fazer parte da nova comunicação visual da Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro? Então preste atenção! A edicação comemorativa de 15 anos da maior maratona do Brasil contará com uma cara nova e será da seguinte forma: a organização lançou no mês de novembro uma campanha em seu site e em redes sociais para que os participantes enviem fotos pessoais para compor a comunicação visual da prova, dando assim protagonismo aos corredores de todas as edições do evento.

Para Luiz Paulo Moura, diretor de propridades esportivas da empresa Dream Factory, uma das que organizam o evento, em 2017 é esperado que o corredor tenha mais visibilidade, envolvendo-os ainda mais e fortalecendo esse conceito de protagonismo.” Queremos que os corredores participem da construção da marca Maratona do Rio assim como eles fazem parte da construção da prova”.

O acervo de fotos vai preencher os contornos e formas em uma linguagem que remete à linha de largada das provas, nas quais todas essas pessoas se encontram. A prova vai acontecer no dia 18 de junho e já conta com 33 mil participantes. O evento será realizado pela Spiridon Eventos e pela Dream Factory.

“Essa ação é o avanço do conceito lançado em 2016: Viva histórias pra contar. Queremos incentivar que eles enviem o momento marcante na prova, no treino, algo que traduza sua paixão por correr.  Ela pode ser selecionada para compor a nossa marca. Acreditamos que essa é uma forma muito bacana de eternizar o amor pela corrida”, finaliza Carlos Sampaio, Sócio-Diretor da Spiridon Eventos.