Entrega de kits para Meia Maratona do Rio começa hoje

A programação oficial da 20ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro teve inicio nessa quarta-feira. A partir de hoje até sábado (15), os corredores poderão pegar seu kit, juntamente com o chip, ou seja, tempo de sobra para a ação. Porém, a organização solicita que os moradores do Rio de Janeiro antecipem a retirada, evitando o sábado, dia que normalmente chegam os atletas de outros estados e países.

A entrega de kits será feita durante a Expo Atleta. A programação está assim: dias 12, 13, 14 de outubro, das 10h às 20h, e no dia 15, das 9h às 17h, na loja da Centauro, localizada na Av.das Américas, 900 – Não haverá entrega no dia da prova, nem mesmo após a mesma, como consta no regulamento.

A Meia Maratona Internacional terá os tradicionais 21.097 metros por toda orla do Rio com largada, a partir das 8h15, na Praia de São Conrado e chegada no Aterro do Flamengo. A programação do evento ainda prevê a disputa de uma corrida de 5 km, destinada aos atletas que estão começando na corrida. Este ano ela começará 15 minutos mais cedo, a partir das 7h45, com largada e chegada no Aterro do Flamengo.