Nike apresenta o Roshe Two Flyknit

Trazendo uma combinação de estabilidade, sustentação e amortecimento, chega ao mercado brasileiro o novo sneaker Roshe Two Flyknit, o ícone minimalista da Nike. Para redefinir a simplicidade, esse calçado muda de cor dependendo da visão, com cabedal Flyknit e uma camada tripla de amortecimento para proporcionar uma passada confortável e macia.

Elaborado no NSRL (Laboratório de Pesquisa em Esporte da Nike), o calçado vem uma espuma de densidade dupla na sola interna com um solado externo inovador e estruturado para aumentar a flexibilidade, permitindo que cada parte da sola se movimente de forma independente. Fios de Flyknit woven integram as áreas de alta respirabilidade e a nova entressola tri-fusão de IU assegura compressão nas áreas certas e durabilidade. A densidade mais baixa está localizada diretamente sob os pés, aumentando o amortecimento e a densidade na superfície mais elevada da sola externa protege contra o impacto. À medida que as horas avançam, os pés incham e a temperatura dentro do calçado aumenta, o Nike Roshe Two oferece flexibilidade e ventilação no cabedal.

Ele também vem com colarinho acolchoado, padrão de tração molao para flexibilidade e durabilidade, além de palmilha feita com espuma de recuperação lenta aumenta o conforto sob o pé. Além disso tudo, quase todas as partes do tênis refletem o aspecto de um jardim de pedras japonês, sendo que o solado Waffle faz referência a um caminho de pedras, a palmilha imita um jardim e a entressola tem comprimento levemente diferentes nas laterais.