Pink Run vem aí!

Correr em São Paulo se tornou um hábito que cada vez mais os paulistanos estão aderindo. Seja nas ruas, parques ou em academias, a prática da corrida de rua finalmente caiu no gosto popular – e também da mulherada, que não mede esforços para se superar e ir atrás de seus sonhos e objetivos.

Mais legal do que liberar endorfina e somar mais quilômetros com amigas é fazer parte de uma corrida Pink Run que foge do comum e novamente invadirá o famoso Jardim Botânico, um dos pontos icônicos da cidade paulistana.

Exclusivamente feminina, a prova tem como objetivo estimular o contato com a natureza e incentivar cada vez mais a atividade física. Ligada à conscientização e prevenção do câncer de mama, o evento faz parte da luta do “Outubro Rosa”, movimento nascido nos Estados Unidos e que se tornou o mês nacional de prevenção do câncer de mama no Brasil e no mundo.

E para manter a tradição, o kit da prova será recheado de produtos e surpresas, assim como foi na primeira edição em 2015.Além disso, o evento contará com diversas atrações que em breve serão anunciadas nas redes sociais. Como forma de solidariedade, a Sports Fuse doará uma parte das inscrições a três ONGs que cuidam de mulheres com câncer de mama. A prova acontece no dia 23 de outubro, no Jardim Botânico de São Paulo.

Inscrições e informações: http://www.fuse.com.br/pink/