Nike apresenta LunarEpic em versão Low

Chegou nesse mês no mercado esportivo a nova versão do Nike LunarEpic Flyknit que agora, além da versão Mid, o revolucionário tênis também está em versão Low. Com cabedal Flyknit ultra-leve e cabos Flywire para maior suporte e ajuste dinâmico. Em sua entressola, há a nova tecnologia de injeção dupla funde duas espumas Lunarlon, de diferenes densidades em uma única peça. Cortes a laser na lateral facilitam o amortecimento e aumentam a flexibilidade nos pontos essenciais.

Além disso, a sola externa não contém borracha e traz cinco cilindros geométricos que se movimentam individualmente durante a passada permitindo que a compressão seja localizada, promovendo passadas mais fluidas – e ele tem estrutura que maximiza tração e amortecimento, garantindo uma transição sem igual dos movimentos entre calcanhar e dedos, e dando resposta superior ao atleta.

Ideal para corrida de longa distância, corridas progressivas ou de recuperação, o modelo se adapta aos movimentos do corpo, além de criar uma sensação de fluidez e oferecer maciez superior.
Caso o corredor opte em comprar pelo site da marca (nike.com), ele poderá testar o produto por até 30 dias sem compromisso. Se por algum acaso ele não ficar totalmente satisfeito, pode trocar por outro produto Nike e receber o valor de volta.

Para ajudar os interessados no calçado, a Nike criou o LunarEpic Podcast, um treino individual com áudio que ajuda a guiar a experimentação das tecnologias incomparáveis do Nike LunarEpic Flyknit. Aqui você baixa e escuta uma corrida rápida de 30 minutos liderada pela treinadora do NRC Rio, Luiza Fellippa, e motivada por uma lista de músicas para acelerar o ritmo.