Nike convida todos os brasileiros a quebrarem seus limites

Falta muito pouco para o Brasil ser o centro do mundo esportivo o Rio de Janeiro a capital mundial dos atletas de alto rendimento. Junto dos maiores atletas do mundo, um novo cenário movido pela transformação social por meio do esporte marcará de forma definitiva a vida dos brasileiros.

Muito mais do que palco para momentos esportivos históricos, os Jogos Olímpicos serão também os jogos da galera, um catalizador para que as pessoas superem seus limites. E é partindo desse cenário ideal para inspirar e motivar que a Nike traz a ação “Potencial sem limites”, convidando todos os brasileiros a quebrarem todos os brasileiros a quebrarem seus limites, se exercitando mais e melhor e transformar os dezessete dias dos Jogos nos mais ativos da história, não apenas nos locais oficiais de competição, mas em todos os cantos do país. Para ajudar nessa tarefa, a Nike preparou uma ofensiva esportiva, online e off-line, com todo o suporte em inovação, estrutura, orientação personalizada e participação de lendas do esporte.

A ação comporta também as sessões de Nike+Run Club e Nike+Training Club no Rio e em São Paulo do dia 4 ao dia 21 de agosto com treinos especiais como um especial de Nike Futebol no Aterro do Flamengo, um na Barra da Tijuca que celebrará a maratona feminina e também um na Vila Olímpica do Encatado com um dia repleto de atividades. Já em São Paulo, o clube se reunirá aos sábados e domingos, explorando percursos novos e diferentes.

Quer mais novidade? Em nike.com você poderá  espalhar essa ideia e convidar a galera criando GIF animados como os de Fabiana (abaixo) e Neymar Jr.

Quebre Seus Limites Fabi Murer
Enquanto essas e outras atividades acontecem nas capitais, a comunidade Nike+ e a plataforma Vem Junto agitam todo o país com propostas e desafios cada vez mais ousados, seja para melhorar o desempenho de quem já pratica alguma atividade, seja para aqueles que ainda não descobriram o prazer da endorfina.

No centro do Rio, o consumidor vai poder conhecer todas as novidades Nike com foco em inovação, produtos e serviços no espaço ‘Rio sem Limites’ que ficará aberto do dia 5 a 21 de agosto. Mais detalhes serão divulgados em breve. Em São Paulo, a Nike oferecerá experiências especiais para os amantes da corrida e além disso, no site, será possível adquirir os produtos que estarão na mala dos atletas que irão competir no Rio, incluindo a jaqueta Medal Standestá que subirá ao pódio com os medalhistas.

Está dada a largada para a quebra de limites!