Coleção Nike Pro Bra chega ao mercado running

Foto: Novos detalhes no design deixam as atletas seguras para se concentrar na forma física, e não no top. (As atletas da foto: Vashti Cunningham/Allysson Felix/Colleen Quigley/Darya Klishina/Skylar Diggins)

Hora de renovar o guarda-roupa corredora? Então se liga na novidade da Nike! Hoje, dia 11 de julho, chega ao mercado de corrida e no site oficial da marca a coleção Nike Pro Bra, a mais personalizada de tops da marca com modelos para todos os tipos de corpos e esportes.

Para que ela chegasse a precisão máxima, a coleção foi desenvolvida ao longo de dois anos e foi testada por atletas de elite de marca como a Collen Quigley e Allyson Felix, do atletismo e traz cinco tipos de tops como o Nike Pro Indy com tecnologia que permite ventilação no tecido, o Nike Pro Hyper Classic com enchimento e sustentação extra e o Nike Pro Rival, disponível em 29 tamanhos e vem com fecho ajustável nas costas para melhor caimento.

Para saber mais, veja as imagens abaixo ou acesse o site da marca.

 

FOTO 2 Nike_Pro_Bra_Movement_Skylar.tif

Disponível em 29 tamanhos, o modelo Nike Pro Rival ganhou um fecho ajustável nas costas para garantir caimento sob medida e é extremamente fácil de vestir e tirar.

Foto: Esse é o Nike Pro Indy e nele, as regiões de maior incidência de suor ganham ventilação adicional, ajudando a manter as mulheres frescas e secas. 

foto-4-nike_pro_bra_athlete_pairing_allyson-tif

Foto: O modelo Nike Pro Hyper Classic foi repaginado trazendo um enchimento que oferece sustentação extra nas áreas em que mais precisamos.