Inscrições abertas para a 27ª edição das Dez Milhas Garoto

A Chocolates Garoto dá a largada para as inscrições da 27ª Dez Milhas Garoto e 15ª Corrida Garotada, uma das provas mais tradicionais do Brasil e mais importante do Espírito Santo. Nesse ano, por conta do calendário das Olimpíadas, a prova acontece no dia 18 de setembro e mantém seu percurso clássico de começar em Vitória e terminar em Vila Velha, em frente à fábrica da Garoto. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial.

Com mais de 16 km, o percurso é considerado um dos mais bonitos do Brasil por margear as praias de ambas as cidades e passar por paisagens icônicas, como o Convento da Penha. Haverá premiação em dinheiro para os vencedores das diversas categorias: atletas que completarem o circuito em menor tempo no geral, melhores capixabas, melhores colaboradores da Chocolates Garoto e melhores cadeirantes, todas elas de ambos os sexos. Além disso, o brasileiro e brasileira que completarem a prova com melhor tempo terão como premiação extra um carro zero quilometro.

 

Já a Corrida Garotada que está em sua 15ª edição contará com dois percursos: 1 milha (1,6 quilômetros) para as crianças nascidas entre 1998 e 2001 e de meia milha (800 metros) para as nascidas entre 2002 e 2005. Em formato de circuito, a terá largada e chegada em frente à fábrica da Garoto, em Vila Velha e custam 45 reais. A grande novidade nessa edição são os Pacotes Familiares que estarão disponíveis com descontos para a inscrição conjunta de um adulto e até três crianças. Os interessados devem se inscrever no site até 4 de setembro ou até o preenchimento das vagas disponíveis.

Veja o vídeo da edição do ano passado: