Bio Ritmo lança novo treino que ajuda a emagrecer e melhora a resistência muscular

Já imaginou um treino que melhore o equilíbrio, força, flexibilidade e resistência muscular além de queimar 400 calorias em 30 minutos? Essa é a promessa do Power Jump Black Series, lançamento da Bio Ritmo, que combina movimentos no mini trampolim com o uso de rubber bands (ou em português elástico fitness) e anilhas.

O programa é indicado para pessoas que buscam treinos de curta duração e também de alta intensidade. A aula, segundo a especialista Letícia Klimas, tem como o objetivo a queima de gordura e a melhora do condicionamento cardiovascular, misturando exercícios funcionais e aeróbicos. “Os movimentos são realizados seguindo o ritmo de cada aluno, não sendo necessário seguir uma coreografia. Com o tempo, o participante consegue aumentar a própria intensidade até chegar ao nível máximo de performance na aula”, explica Letícia.

Semelhante ao já conhecido HIIT (sigla em inglês para High Intensity Interval Training ou Treino Intervalado de Alta Intensidade), o Power Jump Black Series promete desafiar os alunos a superar os seus limites em apenas 30 minutos. O treino será lançado no dia 21 de junho, na Bio Ritmo Paulista, e depois será disponibilizado em outras unidades. O interessado em participar pode solicitar o free pass no sitewww.bioritmo.com.br/freepass.