Para os seus pés voarem

Ele é um modelo que causa euforia, coração acelerado e muita, muita comoção. Para a alegria dos fãs do modelo Pegasus, a Nike apresentou hoje ao mercado running a versão 33 do calçado, parceiro de treino do grande corredor Mo Farah, atleta da marca que inspirou novas mudanças em sua tecnologia.

Uma delas foi que essa versão Nike Air Zoom Pegasus 33, traz novas cápsulas Air Zoom na parte dianteira do tênis. Combinadas com as já existentes cápsulas localizadas no calcanhar, elas oferecem maior capacidade de resposta e uma passada ainda mais veloz em distâncias maiores. As cápsulas Air Zoom da entressola de espuma Cushlon são combinadas com uma sola de borracha junto da tecnologia waffle no solado absorve o impacto e preserva a liberdade de movimento, por meio de um trilho lateral que proporciona flexibilidade, tração e amortecimento, garantindo uma passada suave.

A estrutura do cabedal foca no ajuste seguro e na respirabilidade para um conforto de longa duração e palmilha Fitsole, além de se adaptar à forma do pé, protege o calcanhar ao longo da passada. Além disso, o calçado conta com a malha mesh com Flywire proporciona ventilação, ajuste e conforto superiores.

O novo Nike Air Zoom Pegasus 33 está disponível a partir de hoje no site nike.com e em lojas selecionadas.

Informações adicionais: drop: 10mm
Peso: 244g (feminino tamanho 8) / 290g (masculino tamanho 10)
Preço: R$ 449,90