Nike apresenta o Nike Air Presto Ultra Flyknit

Em 2000, esse modelo chamado Nike Air Presto surgiu para fazer parte da categoria de corrida da marca, já que é feito com uma estrutura que abraça o pé como uma meia. Mas, ao longo dos seus 15 anos, esse tênis transcendeu as fronteiras da corrida e se tornou um ícone do sport-style, sendo relançado agora para a moda casual.

A nova atualização, chamada Air Presto Ultra Flyknit vem com novos materiais e tecnologias e com cabedal adaptável, marca registrada do modelo, ganha ainda mais destaque com o uso do Flyknit para melhor flexibilidade no cabedal, mais ventilação para os dedos e a língua, e mais sustentação para o calcanhar e o peito do pé.

Além disso, o Nike Air Presto Ultra Flyknit traz um inédito cano de altura média, que confere uma estética moderna ao tênis. A estrutura de poliuretano termoplástico (TPU) foi reestruturada para se encaixar ao cabedal Flyknit; já o ultra tooling com borracha, localizado em áreas de muito contato e desgaste, aumenta o conforto e a durabilidade do calçado.

O Nike Air Presto Ultra Flyknit estará disponível a partir de 5 de maio em Nike.com e outras lojas da marca.

Nike_Air_Presto_Ultra_Flyknit_4_native_600