Maratona do Rio divulga kit do evento

Nessa sexta, dia 29 de maio, marca a contagem regressiva de uma mês para a corrida mais desejada do Brasil e por isso, a organização divulgou o kit de participação dos comparticipantes da 14ª edição da prova.

As novidades para este ano são as camisas com uma única cor, mas com variações de tons na frente e atrás, além do detalhe vazado nas medalhas. Seguindo a tradição, os inscritos na Maratona (42 km) receberão camisas laranjas, enquanto os corredores da Meia Maratona (21 km) usarão verde. Já a cor da Olympikus Family Run (6 km) é o azul.

“A Olympikus trouxe uma modelagem moderna e confortável. Trabalhamos para proporcionar a melhor experiência na prova”, explica Carlos Sampaio,diretor da Spiridon, empresa que organiza a prova. Além das camisetas para as diferentes distâncias, os corredores recebem um kit de participação contendo uma sacola, número de peito, boné e ainda brindes de patrocinadores.

Para a apresentação, a organização selecionou corredores que estarão na prova para apresentar o design das camisetas e das medalhas. Um deles foi fotógrafo Rodrigo Galvão, que entrou para mundo das corridas em 2009 e já vai pra 5ª participação na prova de 42km da Maratona do Rio. “A camisa ficou muito legal, achei interessante o 42 na lateral da camisa. Guardo todas as camisas das outras provas e a malha é bem fina e vestiu super bem!”, comentou.

Medalha de participação para quem vai correr os 42km