Nike apresenta novos modelos de Air Max

E no mês do aniversário do Air Max, um dos ícones da marca americana, chega ao mercado mais modelos de luxos. O primeiro deles é feito de suede e se denomina Nike Lab Air Max 1 Royal. Composto por materiais prêmios, o calçado vem nas cores bege e preto e está sendo lançado no site NikeLab, selo da marca dedicado as colaborações com estilistas e maiores inovações.

O modelo vem com palmilha de couro (moldada e embutida) e entressola de espuma EVA, para melhor conforto. A sola de borracha, símbolo do Air Max 1, permanece fiel ao modelo original. O preço do calçado é 899,90.

O outro lançamento é o Air Max Zero Ultra, que vem também em duas versões, feminina e masculina.No ano passado, a Nike lançou pela primeira vez o Air Max Zero, projeto original do designer Tinker Hatfield, que acabou se tornando o Nike Air Max 1.

Embora a ideia do sneaker tenha sido colocado no papel há 29 anos, sua primeira manifestação de vida real aconteceu apenas em 2015, incorporando quase três décadas de inovação.

O Nike Air chega em amarelo, sua cor original, e ultra leve e ele pode não ter sido o primeiro Air Max a ser fabricado, mas sem ele, o Air Max 1 não existiria.

Já o modelo feminino, faz parte do drop Look Of The City, que a Nike lançou esse mês em homenagem às grandes metrópoles mundiais. O modelo Air Max Ultra Tokyo, traz referências às pinturas japonesas. O preço dele é 599, 90 reais e ambos estão à venda em nike.com.