Puma celebra 25 anos da tecnologia DISC com lançamentos

Em 1991, a PUMA trouxe ao mercado esportivo a tecnologia DISC, o primeiro sistema de ajuste para calçados com fios internos reguladores que dispensam a amarração de cadarços. Para comemorar a data, a marca apresentou uma nova linha de produtos com essa tecnologia.

A Puma traz a nova evoSPEED DISC Spike que foi desenvolvida para os atletas mais rápidos do mundo. Com o regulador mais leve e preciso, o sistema exclusivo DISC permite o ajuste seguro e rápido da sapatilha em questão de segundos. “Tudo na minha vida é sobre velocidade e essa sapatilha me dá o ajuste perfeito no tempo mais rápido. Seja na pista ou durante os treinos, cada segundo é importante para mim, por isso, contar com a tecnologia DISC que prende minha sapatilha de corrida com um único giro e os pinos no solado que são seguros e confortáveis me deixam mais confiante”, afirma o homem mais rápido do mundo, Usain Bolt.

Junto a ela, também foi apresentado o Ignite DISC, desenhado para os corredores que também não podem perder tempo. Esse novo calçado da marca oferece o sistema de ajuste exclusivo DISC aliado à tecnologia de energia responsiva superior a cada passada. Além do conforto e durabilidade característicos da linha, o modelo é revestido por uma malha que permite melhor transpiração e ventilação dos pés durante as atividades.

Os novos calçados com a tecnologia DISC têm previsão de lançamento mundial, inclusive no Brasil, em abril de 2016.