Adidas e Salinas lançam nova coleção

Atenção, mulherada: vem aí uma coleção da Adidas com a marca Salinas que combinam o suor e o sal. A segunda estampa exclusiva da coleção tem como inspiração o elemento terra e mistura desenhos florais com detalhes tribais. Com cores quentes e intensas em tons de azul, bordeaux, mostarda curry, coral páprica e verde água, a estampa presente nas 15 peças da coleção é assinada pela marca de beachwear, que tem como diretora criativa e fundadora Jacqueline De Biase. As peças esportivas chegam às lojas no dia 15 de março.

“Criamos a estampa dessa nova etapa da parceria com a adidas pensando em exaltar a natureza carioca com as cores quentes da cidade“, afirma Jacqueline De Biase, diretora criativa e fundadora da Salinas. O destaque da linha é o body desenvolvido especialmente para as atletas multiperfomance, que treinam na praia ou na academia. Também presente na coleção está o tênis Pure Boost que ganha uma nova versão com a estampa da parceria e com a tecnologia de amortecimento Boost, que oferece o máximo retorno de energia.

Para o presidente da Adidas Brasil , Fernando Basualdo, a parceria é uma parte de série de ações que a Adidas está fazendo com foco nas mulheres. “A coleção une o lado carioca com toda a nossa tecnologia de alta performance e é um belo convite para que as mulheres se exercitem”.

A coleção foi desenvolvida com apoio do centro criativo da adidas Brasil, em um espaço composto por designers, criativos e caçadores de tendências para trazer uma combinação de tecnologias inovadoras como ClimaLite, tecido leve e macio que afasta o suor da pele e mantém o corpo seco; ClimaCool, que combina tecidos leves com a malha furadinha (mesh), formando canais de ventilação que afastam o calor e a umidade; e Infinitex, tecido elástico à prova de cloro que oferece durabilidade e leveza para os treinos. Além disso, produtos como top, jaqueta, camiseta, legging, shorts e calçado contam com a tecnologia de Proteção Solar FPS 50+ que proteja a pele nas áreas cobertas pelo tecido dos raios UVA e UVB.