Vem aí o Revezamento de Mulher para Mulher Marisa

Para agitar o mês da mulher, a Marisa juntamente com a SportsFuse traz o Revezamento de Mulher para Mulher, uma prova inédita no calendário de corridas de São Paulo e que acontecerá no dia 13 de março, no Jardim Botânico de São Paulo.

Com a distância de 10km, cada inscrição é válida para duas amigas, sendo que a primeira passará pelo pórtico de largada e dará duas voltas de 2,5km pelo parque. Em seguida, entregará o bastão para a outra participante que continuará a prova até a chegada, retirando os kits pós-prova e as duas medalhas.

As vagas são limitadas e as inscrições custam 60 reais cada até o dia 9 de março ou quanto atingir o número máximo de participantes. Parte da renda das inscrições será doada para a Casa de Isabel, Centro de Apoio à Mulher, à Criança e ao Adolescente que são vítimas de violência doméstica e situações de risco.

Grupos de corrida, caminhada, assessorias esportivas, empresas e clubes terão descontos.  Para fazer sua inscrição, corra para o site oficial da prova através do link. (Clique aqui)