Inscrições abertas para a Boost Endless Run

Sucesso em 2014, o desafio Boost Endless Run já tem data marcada para acontecer em São Paulo e também no Rio de Janeiro. Na capital paulista, a corrida será no dia 13 de setembro, na Cidade Universitária e no Rio, no dia 18 de outubro, no Aterro do Flamengo.

O formato inovador e competitivo, estimulou os participantes do ano passado. Mais de 5 mil atletas se reuniram para a prova que tem 10km, 5km e 1km e traz a proposta de que cada corredor percorra as duas principais distâncias (10km e 5km). Os 300 melhores colocados na somatória das duas distâncias (200 homens e 100 mulheres) terão a chance de correr o desafio final, o Boost 1k – e ainda concorrer ao prêmio de um ano de patrocínio da Adidas, que consiste no envio de três kits de produtos da marca.

As inscrições já estão abertas (clique aqui) e custam 150 reais. No kit do atleta vem camiseta da prova, gym bag, sacolinha esportiva, viseira, camiseta de finisher. Todos os que completarem as duas primeiras distâncias (10k+5k) receberão medalha de participação.