Vanderlei Cordeiro de Lima estará na Wings For Life Run

Um dos maiores nomes da maratona da história olímpica brasileira, o medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima é mais um a confirmar presença na Wings For Life World Run, que acontece simultaneamente em 33 países no próximo dia 3 de maio. A prova tem como principal objetivo arrecadar fundos para a pesquisa da cura da lesão na medula espinhal.

O paranaense irá correr em Brasília e vai se juntar a uma legião de mais de 60 mil competidores que já garantiram sua presença ao redor do mundo. Entre eles, estão o ex-piloto de Fórmula 1 Mark Webber, seu sucessor na Infiniti Red Bull Racing Daniel Ricciardo, a também medalhista olímpica pela seleção de vôlei Leila Barros, e a modelo e apresentadora de TV Daniella Cicarelli.

“Nem sempre o grande momento do atleta é a busca de uma medalha. Às vezes, uma ação que você faz para a pessoa que está ao seu redor é muito mais importante do que um prêmio ou uma vitória”, comentou Vanderlei, explicando o principal motivo que o fez participar da competição.