Inscrições esgotadas para a Golden Four Rio

Quem não se inscreveu para a etapa da Golden Four Asics Rio perdeu a chance de correr uma das provas mais animadas do Brasil. Com as inscrições esgotadas, a etapa carioca terá 5 mil participantes, com largada no Recreio dos Bandeirantes e chegada em São Conrado.

Em 2014, cerca de 4.776 pessoas correram pelas ruas da Cidade Maravilhosa, um número 9% maior do que o registrado em 2013 (4.057). Em 2012, foram 3.728 participantes; e 3.333 correram na estreia da prova no Rio de Janeiro em 2011. “Hoje a prova referência para corredores que buscam performance. Pensamos em detalhes que favorecem aqueles que buscam os melhores tempos. Em 2014, a Golden Four contabilizou a marca de 7.354 dos 16.715 participantes completando as etapas em menos de duas horas”, afirma Aline Baldon, gerente de marketing da marca.

Um dia antes da prova, o corredor inscrito poderá participar da Golden Four Expo – um evento com atividades exclusivas, simultâneas à retirada de kits da prova. Nele, haverá palestras e uma mesa-redonda com os melhores profissionais ligados ao mundo das corridas, customização de camisetas, massagem, loja da marca com coleção especial – e o Foot ID, tecnologia exclusiva que analisa o tipo de pisada e o tênis ideal para cada atleta, além de outras atrações.

A segunda etapa do circuito será em Fortaleza, no dia 28 de junho, seguido por São Paulo e Brasília.