Gel-Kayano 21: nós testamos!

Conhecido por ser um modelo tradicional da marca Asics, o Gel-Kayano chega à sua 21ª edição com o objetivo de proporcionar um calçado ainda mais conceituado para o mundo running.

Destinado aos corredores com pisada pronada especificamente, as tecnologias do produto são facilmente percebidas nos primeiros dias de teste: é possível sentir a aderência e o positivo suporte no calcanhar. Além disso, o calçado conta com a nova palmilha Ortholite X-40 que é microbiana e garante maior respirabilidade aos pés, sendo esse um ponto importante e que sem dúvidas, faz diferença no momento do treino.

Contando com a tecnologia FluidRide 2.0, o Kayano pesa 309 gramas o modelo masculino e 252 gramas o feminino. Os corredores que nunca colocaram esse tipo de modelo no pé sentirão o bom e eficiente amortecimento apresentado, além da garantia de conforto para percorrer as longas distâncias.

A garantia de uma boa performance é uma das características da marca e nesse calçado, a Asics novamente conseguiu imprimir o que está acostumada a apresentar. O modelo faz parte da campanha do primeiro semestre de 2015 que tem como conceito global o emblema: “It’s a big world, go run it” (O mundo é grande, corra!) que convida os atletas a descobrirem o mundo da corrida através do extenso portfólio que a marca possui e que serve para atender desde o jovem corredor até o mais experiente, aqueles que gostam de curtas, médias ou longas distâncias.

O preço de ambos os modelos custa R$ 599,90, um valor padrão do tênis da marca Asics e já está sendo vendido nas principais lojas esportivas do Brasil.

Tecnologias: FluidRide 2.0 em Gel

Palmilha Ortholite X-40 microbiana

Preço: R$ 599,90

Peso: Masculino 309 gramas

Feminino: 252 gramas

Maiores informações:

Site oficial: www.asics.com.br

Facebook: www.facebook.com/asics

Youtube: www.youtube.com/asics

Instagram: @asicsbrasil

Flirckr: www.flirckr/asicsblog

SAC: 0800 722 7427