CoolBelt: cinto esportivo para ajudar no seu desempenho

Você certamente já ouviu falar desse acessório que se tornou indispensável para todos os corredores. Ele se chama CoolBelt e trata-se de um cinto versátil, que permite que o atleta fique com aos mãos livres enquanto se aventura em seu esporte, seja ele corrida, ciclismo ou caminhada.

Elegante e com tecido de alta tecnologia, o Doutex, o CoolBelt vem com bolsos internos e quatro aberturas ao redor, sendo possível colocar nele carteira, chaves, cartões ou até mesmo celulares. Quando as aberturas são viradas para o lado interior do corpo, os exercícios podem ser feitos sem que os objetivos caiam ou se danifiquem, além de não incomodar por não ter botão, zíper e não chacoalhar e o mais importante: sem irritar a pele.

Pesando apenas 90 gramas, ele pode ser encontrado em diversos pontos de vendas no Brasil, além do e-commerce da marca, com o preço sugerido de R$ 59,90 a unidade. Possui diversos modelos com diferentes cores, como pink, rosa, preto, vermelho.

O cinto pesa apenas 90 gramas e é uma solução prática para quem precisa fazer qualquer tipo de atividade física e não pode se separar de seus pertences, além de ser um complemento para o look, porque pode ser usado por cima da roupa deixando o visual mais descolado.