Confira como foi a primeira prova da Gillette por Dani Germano

A Gillette Body Running Experience foi, literalmente, uma experiência inesquecível e ainda ouso defini-la como única.

A primeira corrida da marca Gillette no Brasil rolou no último sábado em solo carioca e proporcionou uma experiência especialíssima aos participantes. Minha obsessão por correr segue me proporcionando uma infinidade de coisas boas e, obviamente, uma delas foi ser convidada para participar da Gillette Body Running Experience de um jeito que me arrancou alguns bons palavrões e suspiros.

Felicidade é pouco para falar desse amor que surgiu desde quando recebi o kit da corrida, até quando tirei foto com o Gabriel Medina, campeão mundial de surf e embaixador da Gillette Body. Percorri 5km com uma estrutura inédita (amei a presença dos DJ’s no percurso). A Gillette Body Running Experience foi uma das experiências mais especiais! Afinal, o que mais vale é a possibilidade de proporcionar estréias nas corridas de rua e fazer aflorar aquelas sensações inexplicáveis que cada quilômetro completo proporciona. É por essas e outras que a corrida passou a ser algo tão importante pra mim!


Como bem disse a Malluna, mãe e fiel escudeira da verdadeira Dona do Asfalto: “Não tem hora e nem lugar, tem é compromisso, vontade, dedicação e perseverança. Não importa o pace, o intervalo ou distância para os apaixonados de running. Importa mesmo é o quanto você se doou para cumprir sua missão do dia e o quanto isso contribuiu para a sua evolução. Some quilômetros, mas some também muito mais momentos de descobertas, inspirações, transpirações e auto-conhecimento. A vida corrida vale muito mais assim.”
Muito obrigada pelo convite e pelo carinho Gillette Brasil e, claro, Gui Marques! Agora eu estou #preparadopravaler para um ano que promete (e será!) incrível!