Testamos: Canelitos Lupo Sport

A marca Lupo Sport, da marca esportiva da Lupo, lançou ainda em 2014 uma novidade muito interessante para o mundo running. Trata-se de canelitos de alta tecnologia, desenvolvidos especialmente para praticantes de corrida e que a redação do site pode testar.

Criados com a funcionalidade de ajudar a reduzir a fadiga da panturrilha durante o momento do exercício, os canelitos conseguem mantê-la aquecida, além de facilitar a circulação sanguínea, garantindo um conforto para o corredor. São confeccionadas em poliamida (88%) com elastano (12%), ajustando-se com extrema perfeição à perna e comprimindo gradualmente a panturrilha, encaixando-se de modo eficiente na mesma.

Em seus primeiros usos, é normal para o corredor que nunca usou nem meias de compressão, achar que os músculos estão apertados demais. Só após alguns dias de uso que é possível perceber sua funcionalidade e assim, adapta-lo nos treinos tanto regenerativos quanto os de rodagens normais.

Além disso, vem com a tecnologia dry para proporcionar absorção do suor e estão disponíveis em diversas cores como as tradicionais branca e preta e também royal blue, lime, tangerina e rosa. Para os corredores que estão afim de testar novos acessórios para a prática, os canelitos são uma boa pedida.

 

Canelito azul.

Canelito royal blue